Quando Duas Penas Caíram na Minha Frente

Eu estava no trabalho, na minha mesa, grifando as partes importantes que anoto dos meus estudos… fiquei uns 50 minutos… e bem no momento que terminei tudo, tampei a caneta marca-texto amarelo, e de repente vi uma coisa bem pequena caindo na minha frente… acompanhei com o olhar, primeiro achei que fosse algum mosquitinho… não era… caiu em cima das minhas anotações… era uma pena cinza! Nunca me havia acontecido isso antes. Eu sabia que isso era um bom sinal a minha volta. Fui mostrar para o meu pai, pegamos uma lupa para vermos melhor. Era realmente uma pena acizentada, bem pequena. Depois de uns 20 minutos, quando voltei novamente para minha mesa, vi outra coisa caindo de novo, peguei no ar, agora era uma pena branca! 


A primeira reação/pensamento que tivemos foi olhar para cima e achar que tinha um passarinho escondido por aí. Da onde que estavam vindo essas penas? Mas como sou espiritualista e já ouvi falar disso com um dos meus mestres, sabia que isso tinha um significado, querendo dizer algo ou para eu fazer algo. Então, fui pesquisar.

"Um dos modos mais rápidos pelos quais eles (anjos) dão indícios da sua presença é deixar em seu rastros suas penas de anjos. As penas de anjo significam sua leveza e pureza, e os anjos as deixam atrás de si para nos lembrar que Deus os enviou como um poder divino para nos proteger e nos dar a paz que procuramos. As penas de anjo estão associadas com singularidade e significam castidade, que é a razão pelo qual elas são, muitas vezes, uma parte essencial das pinturas ou da poesia, para transmitir a paz, a pureza e a divindade.


As penas de anjo têm diversos símbolos relacionados a elas, normalmente variando de cor a cor. Embora todas as penas de anjos tenham um significado comum, como pureza e paz, as diversas cores das penas definem diversos significados.


Pena cinza: 


Se você já se viu em uma sinuca de bico, na qual comece a ter dúvidas e não saiba para onde ir, e encontrou uma pena de anjo cinza perto de você, saiba que a pena simboliza uma resposta do tipo 50-50. Ela não é sim ou não; as coisas não são sempre preto no branco; há tons de cinza. A resposta está em algum lugar no meio.

Pena branca:

O que as penas de anjo brancas simbolizam não é surpresa nenhuma. Elas significam a proteção e a ajuda divinas que eles dão a você sem que você pergunte. Elas também transmitem a presença da paz e da positividade ao seu redor que você precisa aceitar com uma mente aberta. Alguns mitos também diziam que as penas de anjo brancas eram uma tentativa de comunicar a viagem bem-sucedida das almas que partiram deste mundo para o outro. Era uma fonte de confiança para aqueles cujos entes queridos já haviam partido.”

Esses são significados generalizados, nem sempre é o que realmente condiz com a minha realidade atual. O que eu posso analisar é que neste dia eu estava redigindo a experiência que ocorreu comigo quando senti intensamente a presença de ajudas espirituais. Provavelmente, hoje eles (anjos) queriam chamar minha atenção para lembrar que foram eles que me ajudaram naquele dia. E também, para fortalecer ainda mais a crença de que o ambiente/energia lá no trabalho é “especial” (por ter acontecido muitas coisas desse tipo comigo e com meu pai anteriormente).  Paula Teshima

São Paulo, 19 de junho de 2018 

www.paulateshima.com

1 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.