Quando Recebi Avisos dos Seres de Luz

Esses dias eu estava procurando um imóvel para comprar, vi vários anúncios e fotos de imóveis à venda, online. Fiz um pesquisa bem extensa e demorada. Era à tarde, estava anotando a respeito de uns imóveis, quando, de repente vi um cabide que tenho pendurado na porta ao meu lado, balançou! Tipo, não tinha vento, nada... não tinha porque se mexer, nunca aconteceu isso. Olhei e pensei, "ah, de novo essas coisas acontecendo. É algum sinal? O que estou fazendo de errado? Não pode ser, está tão legal, estou tão animada com isso. Não deve ser nada." E continuei a fazer minhas anotações. 


Depois de um minuto, de repente, ouvi algo cair atrás de mim no chão. Olhei para trás, era uma das balas que deixo guardada dentro de um saquinho na prateleira. Tipo, não tinha como pular fora do saco e cair, do nada... Olhei a bala, pensei, "Ah, deve ter caído da prateleira. Devo ter deixado alguma bala aí fora." E continuei o que estava fazendo. 


Eu fico criando justificativas para essas coisas que acontecem... só para não achar estranho. Mas não me assusto com nada dessas coisas, não me arrepio, não fico espantada, nenhum medo. Acho até engraçado. Certamente é algum ser de luz que faz isso para me ajudar. Mas, realmente não entendi o porquê disso ter acontecido, o que isso significou? Achei que era um sinal de que não era para fazer o que eu estava fazendo naquele momento, que o local do imóvel que estava procurando não era legal para mim, o que tem de errado nesse local ou sei lá o que. 

Só alguns dias depois entendi. 


A questão era que eu fiquei procurando imóveis demais, tipo, exagerando... ou seja, olhando muitas fotos! Fotos de que? De imóveis velhos, abandonados, vazios... que contém muita energia negativa e entidades negativas nesses locais. Daí, vendo as fotos, entrava em contato com esse tipo de energia, absorvia e estava fazendo mal para mim. Era esse o aviso que me deram! Não para parar de procurar, mas dar um tempo. 

Fui perceber isso por conta de certas negatividades que me aconteceram no decorrer dos dias... uma sensação pesada, deprimente, uma irritação que não sabia de onde vinha... nossa, foi muito ruim... e nem estava relacionando com isso. 


O incrível é que quando tive esse insight no banho e fiz essa conexão, imediatamente as coisas começaram a melhorar. Não porque eu parei de ver as fotos, mas foi por causa que descobri o que estava me deixando nesse mal humor. 


Quando entramos em contato com a verdadeira causa, a cura vem naturalmente. 


Tipo, essa foi a primeira vez que procuro por imóveis depois de ter estudado bastante essas coisas. Lembro que a vez anterior que passei mal foi quando fui visitar os imóveis pessoalmente. Sempre voltava com muita dor de cabeça e corria para tomar um banho. Naquela época achava que era por causa do calor forte das tardes de janeiro, que entrava no carro super abafado porque não tinha ar condicionado. Sim, isso pode ter contribuído, mas não foi só isso.

Lembrar de fazer as técnicas de proteção energética antes de olhar essas fotos e visitar os locais. E, inclusive, ao contactar os corretores. Pois, certamente, como eles visitam os imóveis e mostram as fotos, podem estar carregados dessas energias. Não devem se limpar e se proteger energeticamente, pois, se fossem sensíveis, não estariam nesse tipo de profissão.

Paula Teshima

São Paulo, 12 de agosto de 2019 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.