Quando Recebi um Sinal Para Rezar Pai Nosso

Outro dia escrevi no papel a oração Pai Nosso, explicando detalhadamente o que cada frase significa.


Fixei no meu mural com 4 imãs de coração - um em cada canto da folha. Sempre que rezava, eu lia a explicação, refletia devagar e terminava a oração em paz. 

Depois de algumas semanas, de repente, vi que o imã inferior esquerdo estava deslocado… pensei, o que aconteceu? Eu não esbarrei aqui não! Não tem como esbarrar aqui, ninguém mexe nas minhas coisas. Ok, arrumei. Aí uns dois dias depois, o mesmo imã estava mexido… agora estava fora da folha… tipo a folha estava com a ponta levantada (para chamar minha atenção?). Fiquei intrigada, mas não estava assustada, nem entendia o que estava acontecendo (não fiz nada a respeito, quis acreditar que fui eu que mexi sem querer e sem perceber). 

Aí depois de alguns dias, eu acordei, sentei para trabalhar no computador, queria anotar umas coisas, não estava achando minha caneta, comecei a mexer nas folhas que estavam em cima da mesa… achei a caneta, estava embaixo dessas folhas, mas também encontrei outra coisa! Adivinha o que era? Um imã de coração! O que isso estava fazendo aqui? Ou, como que isso foi parar aqui na mesa, ainda debaixo das folhas?? Tipo, na hora não fiquei assustada (estava tão distraída de tudo o que estava acontecendo, talvez focada demais no trabalho), achei que fosse um imã qualquer que estava perdido na mesa… aí coloquei no mural em algum lugar qualquer. Mas depois, à tarde, sem querer, olhei para aquela folha da oração Pai Nosso, estava faltando um imã! Ah, entendi, então era aquele imã… daí que comecei a enxergar algo (até que enfim!)… era uma comunicação… algum ser (do bem) estava tentando me alertar para essa oração… possivelmente para eu voltar a reza-la mais… ou enviar essa energia para alguém que esteja precisando. Então, naquela noite, durante a meditação, fiz essa oração e esse imã (ou esse ser) não me incomodou mais.

Acredito que a oração Pai Nosso é poderosa, ainda mais da forma como escrevi, analisando cada palavra/frase… realmente torna-a super poderosa devido ao real entendimento.

Paula Teshima

São Paulo, 1 de julho de 2018 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.