• Paula Teshima

Quanto Tempo Leva Para Realizar Meu Sonho?

Essa é uma pergunta muito difícil de ser respondida com exatidão porque cada sonho existe um tempo diferente. Um mesmo sonho pode levar tempos diferentes para cada pessoa. Não existe uma regra, pois existem pessoas com sonhos, ambições e perspectivas de vida diferentes. 


Todos os seres humanos presentes neste planeta Terra possuem diferentes graus de evolução espiritual, alguns menos evoluídos que ainda precisam aprender muito e outros mais evoluídos que conseguem lidar melhor com as circunstâncias da vida e conseguem obter sucesso na maioria das coisas que realizam. 


Você pode ter um sonho que surgiu lá na época de criança e que até hoje não conseguiu realizar porque você não acredita, porque você acha impossível, porque você não é capaz, porque você acha que não merece ou porque você não sabe como realiza-lo. Esses são pensamentos e crenças típicas de pessoas com baixa autoestima, insatisfação na vida em geral, pessoas que possuem o sentimento de inferioridade, rejeição e medos, pessoas que trabalham todo dia pelo dinheiro que precisa para pagar suas contas e não por amor à sua profissão, ou seja, são pessoas que vivem com os sentimentos negativos de infelicidade, desarmonia, carência e falta de dinheiro, saúde, paciência, disciplina, sucesso… 


Eu acredito que a primeira atitude que uma pessoa pessimista, desanimada e rancorosa devia ter para conseguir realizar algum sonho em sua vida, é mudar seus pensamentos, sua maneira de ver a vida e os sentimentos que ela tem sobre si mesma. 


Mas como provocar uma transformação profunda e definitiva em sua vida? As palavras chaves são: Conhecimento, Prática e Gratidão. Qualquer pessoa que entenda e utilize essas palavras de forma correta nas suas ações diárias, pode mudar totalmente a sua vida! 


O conhecimento é a base, o alicerce e a estrutura para ter a vida maravilhosa dos seus sonhos. Mas não basta apenas estudar, estudar e estudar, adquirir conhecimentos e mais conhecimentos se você não coloca tudo isso em prática na sua vida. 

90% das vezes nós aprendemos pela prática e somente 10% das vezes nós aprendemos pela teoria. E ainda, é necessário praticar o exercício da gratidão diariamente – agradecer por todas as coisas que já conquistou e que ainda irá conquistar, agradecer todos os dias por tudo o que te acontece, agradecer pela sua vida, pelo ar que você respira a todo momento, pelo dinheiro que você tem para se alimentar, cuidar da sua saúde, comprar suas roupas, pagar suas contas, criar um filho, cuidar de um animal… enfim, você tem que praticar a gratidão todos os dias, no mínimo 2 vezes ao dia, por 5 a 10 minutos. 

Quando você conseguir mudar a sua forma de pensar, sentir e agir, coisas novas e maravilhosas começarão a acontecer na sua vida porque você estará alinhado com o fluxo universal. E daí vira um círculo vicioso de alta positividade. Acontecem coisas boas, você fica feliz e atrai mais felicidade e outras coisas boas. Dessa forma, você passa a ficar mais tempo em sintonia com o seu sonho e inevitavelmente você será atraído para ele.

Abraços,

Paula Teshima


São Paulo, 1 de julho de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.