Quem Evolui é o Espírito e Não o Corpo

Somos um espírito vivendo dentro de um corpo material. A cada vida, trocamos apenas de corpos. E, quando mais conscientes formos, melhores corpos receberemos para continuar nossa evolução.


Quem evolui é o espírito, e não o corpo.


Se você não está contente com o formato do seu nariz, a cor da sua pele, a sua altura, etc., significa que você está rejeitando o presente que o Criador lhe deu, e ainda não entendeu o que você está fazendo aqui na Terra. Pois, antes de você reencarnar, você e seu mentor espiritual decidiram que precisaria exatamente das suas características atuais para que você tenha condições de curar as inferioridades da sua alma.


Não confunda a teoria da evolução das espécies de Darwin, com a evolução do espírito. Esta, se refere aos processos que o espírito necessita vivenciar aqui na Terra — aprendizados, crescimentos e experiências. E, aquela, está relacionada com a progressão das diversas espécies existentes neste planeta.


Dica: Comece a transcender seus traços negativos para que, no futuro, você terá o direito de reencarnar não mais com o corpo de um ser humano, e, sim, com um corpo angelical. Da mesma forma, ajude seu Pet e os animais da natureza a progredirem cada vez mais.


Paula Teshima



Posts recentes

Ver tudo

Será que os animais conseguem receber mensagens e conhecimentos espirituais e repassar para esta vida terrena? Será que eles podem ser mensageiros divinos? Será que o seu Pet pode transmitir alguma in

Você sabia que os animais têm mais facilidade em nos entender do que nós entendermos eles? Nossos animais domésticos, principalmente, não tem outra coisa a fazer senão observar nossos gestos, nossas