• Paula Teshima

Saturno Vai Te Colocar nos Eixos em 2017

Em 2017, Saturno vai te colocar nos eixos, queira ou não, goste ou não. Ele altera os estados de consciências e as experiências desafiadoras, principalmente das pessoas que só correm atrás quando a coisa aperta... Na verdade, isso é uma forma de despertar. É o chamado para as pessoas acordarem e encontrarem seu rumo. 


Durante o ciclo do Sol (1981 - 2016), este vem mostrando tudo o que está errado no mundo, tudo o que tem que ser burilado para o novo ciclo de Saturno (2017 - 2052). 


Repare o que tem acontecido na sua vida, principalmente nesses três últimos anos - 2016, 2015 e 2014 - observe todas as complicações, desafios, perdas, sacrifícios, desapegos... que tem acontecido com você. Estão sendo demonstrado tudo o que não está correto, ou seja, coisas que você não cuidou até então. 

Para quê?


Para que você faça sua reforma íntima, limpe o seu jardim, prepare a terra, coloque novas sementes para que venha a dar belas flores e frutos no novo ciclo que se inicia. Caso contrário, seus novos planos e objetivos serão plantados num solo desgastado, pobre e sem perspectivas. Não terão os minerais essenciais para proporcionar motivação, paciência, sabedoria, persistência, disciplina... 

Você já tem que estar com suas energias bem resolvidas em 20/03/2017, senão você vai estar contra Saturno. 

Observe, também, no universo coletivo - quantas coisas tem sido reveladas, políticos sendo expostos, máscaras sendo caídas, verdades trazidas a tona, mistérios sendo compreendidos... tudo isso representa o ciclo do Sol - ele brilha para iluminar tudo o que está errado. 

Depois de um ciclo de Saturno, a humanidade nunca será mais a mesma. 

Faça a sua parte. Aproveite a sua vida. Você não está aqui por acaso, à toa ou a passeio. Você tem um propósito principal a ser cumprido. Busque a sua missão e lute até os últimos instantes da sua vida. Faça essa vida valer a pena, para que quando você desencarnar e olhar para trás, se sentir vitorioso, realizado e muito feliz por ter conseguido superar muitas coisas que estavam mal resolvidas.


Paula Teshima

São Paulo, 10 de dezembro de 2016 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.