Senti a Presença de Três Espíritos Sentados na Minha Frente

Recentemente fui viajar e me hospedei num hotel na praia. Em um momento estava sentada no lobby onde tem várias poltronas, sofás e mesinhas de centro... quando de repente me veio, do nada, uma mensagem, uma ideia... de que a energia deste local não  é tão positiva... não digo o local - a praia, certamente, está cheio de ótimas vibrações, é reenergizante, há o contato com a natureza... Mas me refiro ao hotel em si... pois é um ambiente que atrai muitos espíritos desencarnados que ficavam muito mais focados na diversão, no prazer, e se esqueciam do real propósito da vida. Acredito que isso acontece em qualquer hotel que existe por aí, principalmente se os proprietários não cuidam da energia do local. Sem falar em outros tipos de estabelecimentos - casas de shows, bares, shoppings, danceterias...


Logo em seguida me veio uma sensação muito forte de que nas três poltronas luxuosas que estavam na minha frente estavam sentados, em cada uma delas, três espíritos que trabalhavam neste hotel. Eles tinham cargos importantes do tipo diretor, presidente, proprietário... E estavam "presos" a este local. Primeiro porque eles realmente gostavam desse local, e segundo porque os colegas, amigos e parentes queridos acabaram homenageando-os com fotos, quadros, nomes... expondo-os no hotel... dificultando ainda mais o desapego deles. Eu não os vi fisicamente, apenas tive essa sensação de que eles estavam sentados bem na minha frente. Coisa que dificilmente eu teria sentido na última vez que vim neste local. 


Por isso que eu disse para mim mesma que ao retornar para esse hotel ou lugar, algo diferente iria acontecer... pois eu sabia que eu iria enxergar tudo com outros olhos... não sabia exatamente o que seria. Isso que aconteceu nunca havia passado pela minha cabeça, ou seja, eu teria que estar neste local para ter essa percepção... 

Até então eu supunha que eu iria ter algum insight ou acontecimento forte lá na praia, no mar, na água... Mas não foi, ou, talvez até pode ter acontecido, mas minha mente consciente não captou na hora... por causa da emoção, da agitação, dos estímulos fortes, da novidade... Quem sabe, mais para frente surja algo relacionado a isso, quando for útil.

Outra coisa, como eu escrevi em outra postagem, ir para a zona litorânea faz com que você se aproxime muito mais da terra... esquecendo ou dificultando um pouco o lado espiritual... e eu acho que senti um pouco disso... ou talvez por causa da novidade, de realmente esquecer os hábitos cotidianos... sei lá... Mas consegui meditar profundamente ao ar livre, num local diferente do de costume... com certeza dá a possibilidade de novos insights. E o insight que tive irei escrever na próxima postagem.


Só sei que certamente esses clubes, associações, empresas... que tem um local para prestar homenagens aos falecidos, atraem esses espíritos, que podem atrair outros espíritos semelhantes ou até piores. 


São Paulo, 22 de abril de 2018 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.