• Paula Teshima

Seu Cachorro é Seu Espelho

Você acredita que o seu cachorro é o reflexo das suas emoções negativas? Que ele se comporta de acordo com as emoções mal resolvidas que estão dentro de você?


Pois é, de acordo com o livro “Seu Cachorro é Seu Espelho”, Kevin Behan explica que todos os comportamentos negativos que o cão reproduz para o dono, tem o objetivo de ajudar e chamar a atenção para aquilo que este precisa curar.


Como que o cão sabe o que precisamos curar? O autor explica que os cães são os animais que mais possuem a mente emocional parecida com a nossa. Portanto, eles são experts em farejar todas as nossas emoções, até aquelas que nem sabemos que temos! Ou seja, traumas e emoções de infância e de vidas passadas.


Por exemplo, se o seu cão costuma deixar sempre alguns grãos de ração no comedouro, significa que o dono também costuma fazer isso, talvez de forma inconsciente. Geralmente, o cão não precisa ver ou ouvir o que o dono faz ou fala, mas apenas sentir a emoção que o dono tem a cada momento.


Tudo o que existe aqui na Terra é feito de energia, átomos, moléculas… que são invisíveis aos nossos olhos físicos, mas podemos captar, absorver e sentir essas vibrações através dos nossos olhos espirituais. Os animais são muito sensíveis a qualquer tipo de energia, por isso que os cães nos compreendem tão bem.


Há diversos exemplos interessantes relatados no livro. Se você é dono de um cão, recomendo muito a leitura desse livro.

Não tem como você não se surpreender.


Paula Teshima


São Paulo, 7 de julho de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.