• Paula Teshima

Sobre Pessoas "Calmas"

Existem pessoas que possuem uma personalidade tão calma, serena, amigável, tranquila, pacífica... vivem normalmente assim... do estado de neutralidade para a positividade... dificilmente perdem o controle e ficam irritados, zangados, magoados... porém, nem tudo são maravilhas... uma parte dessas pessoas realmente conseguem viver mais em equilíbrio e outra parte pode viver mais nos extremos... fazendo as coisas tudo oito oitenta... às vezes nem percebem esse desequilíbrio... ultrapassam seus limites, se cansam, se esgotam... toda hora passa de um extremo ao outro... ou estão muito bem, ou estão muito mal.


Podem ter dificuldade em ser uma pessoa mais rígida, firme, dar ordens, dar limites, dizer não quando for necessário, satisfazer suas vontades, reclamar seus direitos e ter mais seriedade em suas ações.


Em certos casos, só conseguem dizer 'não', por exemplo, quando alguém as tiram de seu estado normal. Ou seja, quando as deixam irritadas, tensas, nervosas, raivosas... sua energia vai para o lado negativo, esta possui uma enorme força de ação (negativa e equivocada), conseguindo, finalmente, dizer o que realmente queria, fazer coisas que não conseguia, etc.


Na verdade, nessa situação, elas não estão sendo elas mesmas, não é o seu estado natural. É o contato com a energia mais densa que as fazem terem atitudes diferentes. No entanto, é só voltarem ao estado normal que todo aquele comportamento ideal/correto é desfeito. Geralmente, costumam ser pessoas extremamente positivas ou extremamente negativas, alternando seu humor de acordo com o seu foco no momento.


Paula Teshima 


São Paulo, 14 de abril de 2020 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.