Somos a Causa ou Somos o Efeito de Todas as Coisas que nos Acontecem?

De acordo com muitos estudos, 95% das pessoas são efeito e apenas 5% das pessoas são causa. A maioria das pessoas reage dessa forma: quando coisas boas acontecem elas se sentem bem e quando coisas ruins acontecem elas se sentem mal, ou seja, elas vivem reagindo com base nas coisas que lhes acontecem. Será que não há algo errado nisso? 


Quando você é efeito, você só reage, você não cria, você não determina o seu caminho de vida. A partir do momento em que você prestar atenção em como você se sente, pensa e acredita, e controlar suas emoções, você começará a perceber e controlar o que você atrai. Mas se você se distrair e continuar como a maioria das pessoas a reagir emocionalmente a tudo o que te acontece, você entra num círculo vicioso de ser apenas o efeito. 

Qual o problema de ser o efeito? 

Você não constrói a vida dos seus sonhos! Você não atinge metas, não conquista o relacionamento ideal, não conquista a casa desejada, o estilo de vida que você imaginava, ou seja, você não tem controle de nada na sua vida porque simplesmente aprendeu a reagir ao invés de ser a causa. 


Apenas 5% das pessoas sabe que o que ela pensa, sente e determina o que ela atrai, portanto, quando ela atrai situações ruins ela não reage com mais emoções ruins, mas ela para, percebe e analisa o que ela fez lá atrás no passado para atrair aquela situação negativa. E aí começa um processo de modificação em seu Ser, porque ela é criadora da sua realidade e não quer continuar num círculo vicioso. 


Você quer mudar a sua vida, quer ter mais felicidade, saúde, prosperidade, bons relacionamentos e boas notícias? Você precisa ser a causa e jamais ser o efeito. Quando somos o efeito andamos a favor da correnteza universal mundana. Quando somos a causa andamos a favor da correnteza universal celestial – da vontade Maior, do Universo de bençãos e possibilidades que todos tem direito. 

Como se manter focado na causa? 


Foque na sua essência, busque o seu desenvolvimento emocional, mental e espiritual em todas as áreas da vida, ou seja, adquira a educação da sua essência. 95% das pessoas reage por aquilo que elas assistem na TV, por aquilo que está acontecendo na sua família, com base no que o seu corpo reage a saúde e doenças… e aí você pensa, se eu atraio tudo aquilo que eu penso e sinto, eu posso parar de ser o efeito e me tornar a causa controlando tudo o que vem para mim. E qualquer coisa negativa que me aconteça eu analiso e reflito que eu sou a causa de tudo, fui eu mesmo que atrai essa situação negativa porque eu sou o criador da minha realidade, então eu não culpo mais os outros e culpo a mim mesmo. Se eu não quero mais essas coisas negativas na minha vida é só eu mudar o que eu penso e sinto, enviando somente pensamentos e sentimentos positivos e agradáveis. 


É assim, sempre foi e sempre será nesse mundo, porque isso não é uma lei que foi inventada por um cientista, um físico ou um líder espiritual, mas é uma lei natural do Universo e ela atua em todos os seres humanos do planeta Terra.


Abraços,

Paula Teshima


São Paulo, 24 de março de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.