Tudo Dá Certo

Tudo dá certo! Não tem como nada neste mundo dar errado… não existe certo ou errado. Só há uma coisa. Nós que classificamos algo como certo ou errado, positivo ou negativo, bom ou ruim… cada um tem o seu ponto de vista. Então, tudo o que acontece é porque tinha que ser assim. Claro que, muitas vezes, não gostamos, achamos que não devia ter acontecido, foi errado… mas, na verdade, era isso mesmo que tinha que ocorrer! Não sabemos os motivos a princípio, mas com o tempo, as respostas surgem… e conseguimos ter uma lucidez, clareza e entendimento.


Se este Universo foi criado por Deus, Força Maior, Espírito, Energia, Luz, Consciência… ou o nome que acredita… não tem como ele errar, não tem como as coisas não acontecerem do jeito que ele previu… pois ele criou com base na matemática… e esta é perfeita, exata, precisa… não há erros ou equívocos… tudo está interligado, unido, interrelacionado.


Temos o livre arbítrio em escolher o que desejamos, mas, mesmo assim, nossas escolhas são previstas… eles sabem o que iremos escolher, pois eles nos conhecem muito bem… além de conseguirem enxergar nossas ações futuras, que ainda estão no plano astral.


Paula Teshima



Posts recentes

Ver tudo

Tudo o que você tem facilidade em fazer, tudo o que as pessoas ficam admiradas com o seu dom ou talento, todos os seus gostos por cores, roupas, números, decoração, corte de cabelo, música, conhecimen

Existe uma diferença na forma como os problemas surgem na vida de cada um. Há aquelas pessoas que vivem acomodadas, gostam de fazer sempre as mesmas coisas, não tem uma visão de um futuro próspero e f