Use seu Conhecimento com Sabedoria

O ser humano adquire conhecimento de acordo com o seu merecimento, abertura e nível de consciência. 


No passado, usamos errado o conhecimento que tínhamos, por isso que a Atlântida foi destruída. 


Tínhamos vários conhecimentos, percebemos que poderíamos ganhar mais instruções, mas era preciso muito esforço e dedicação. Não queríamos ficar gastando tempo estudando vários e vários anos, queríamos já, então, fizemos um exército e invadimos a cidade aonde estavam as Divindades e os trucidamos! 


Os humanos que viveram essas experiências, hoje estão resgatando esses Karmas negativos, são os que estão sempre em busca de conhecimentos e informações da forma correta. 


Os que são almas mais novas, não estão nem aí, são os que ficam assistindo televisão, jogando, indo em festas... não necessariamente porque são vagabundos, mas porque eles não trazem a energia dessas épocas antigas. 


Quando Deus percebeu o ataque dos humanos, ele retirou a consciência das Divindades e deixou os corpos vazios. Quando o povo entrou na 8° cidade, só encontraram os corpos das Divindades, e não acharam as consciências. 

Esse é o mistério das plêiades. Havia 7 reis e 7 rainhas. Deus tirou a consciência das 7 rainhas e colocou nas plêiades. E colocou a consciência dos 7 reis na ursa maior. 


Para preservar o conhecimento na Terra, ele criou Agartha, Avalon, Shangri-la, Shamballa... que são os portais que todo mundo quer encontrar. Esses portais sempre estão por aí, a questão é que você só conseguirá acessá-los quando você desenvolver bastante a sua consciência e evoluir suficientemente para ser merecedor desses portais do saber.


Paula Teshima


São Paulo, 6 de agosto de 2015 

www.paulateshima.com

Posts recentes

Ver tudo

Tudo o que você tem facilidade em fazer, tudo o que as pessoas ficam admiradas com o seu dom ou talento, todos os seus gostos por cores, roupas, números, decoração, corte de cabelo, música, conhecimen

Existe uma diferença na forma como os problemas surgem na vida de cada um. Há aquelas pessoas que vivem acomodadas, gostam de fazer sempre as mesmas coisas, não tem uma visão de um futuro próspero e f