• Paula Teshima

Vi Minha Cachorra com Outros Olhos...

De repente, esses dias, logo de manhã, eu tive uma percepção, uma visão diferente da Milu. Que eu sou uma pessoa muito abençoada por ter ela, o espírito dela em minha vida, que é super evoluído e inteligente. E que não é todos que tem essa oportunidade ou merecimento de ter um ser desses por perto. 


Sei que ela é muito esperta e tal, mas hoje a vi diferente! Eu olhei para ela, e tentei ver a alma dela inserida em seu corpo. E fiquei muito contente, parabenizei-a por ter chegado a um estado tão evoluído, que ela tem feito o papel dela corretamente nesta vida, porque tem me ajudado muito, e que nessa convivência eu também a ajudei a evoluir mais, e acredito que ambos fizemos a nossa parte, nos beneficiando mutuamente. 

Tipo, o fato de que a convivência com o primeiro cachorro que tive ter ficado lá fora, é exatamente como se fosse para eu ter um cachorro, mas não interagir muito, para talvez não despertar antecipadamente o que estava programado. Aí, os cachorros começaram a conviver dentro de minha casa, para, justamente, eu começar a interagir mais, mas ainda não era o momento, até que a Milu surgiu, ou foi inserida na minha vida, no momento certo para despertar o que eu tinha que fazer.


É como se a Milu tivesse que ficar o tempo todo comigo, ao meu lado, para atuar em mim, e esse potencial de ajudar os humanos, foi direcionado para mim, e não para meus pais. Isso é bem evidente. 

Isso quer dizer que os animais vem aqui com uma missão específica, para ajudar tal ser humano, e os outros podem ser beneficiados também, mas como consequência, como um rebote, com pouca intensidade. Acho que pode ser por isso que os cães se apegam a um único dono e não vários. É como se alguém o programasse, antes de reencarnar, para focar em tal pessoa. Logicamente, essa pessoa também ficaria atraída por esse animal, mais do que os outros membros da família.


São Paulo, 10 de novembro de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.