Vivendo entre Vidas Paralelas

Acredito nas teorias de multiversos, realidades paralelas, mundo invertido.... quando comecei a ler e estudar mais sobre esses assuntos comecei a observar certos detalhes sutis em minha vida diária.


Você já teve a sensação no final da tarde ou à noite de que parece que seu dia está sendo mais longo que o comum, por exemplo, não parece que você acordou hoje tal hora, fez exercício físico, deu comida para seu Pet de manhã... isso tudo parece muito distante, parece que você fez tudo isso ontem, anteontem... mas você fez hoje sim! Isso geralmente acontece quando fazemos alguma atividade muito fora da nossa rotina costumeira e nos faz ficar bastante presente. Por exemplo, ir ao cinema numa tarde de quarta-feira fará com que você fique tão presente e concentrado no filme que ao sair do divertimento nem parecerá que você fez hoje tudo aquilo que fez antes desse evento. Isso que é estar no agora, no presente e vivendo cada momento ao máximo. Acredito que por causa disso, mudamos nossa vibração e entramos numa realidade paralela diferente da que estávamos antes e ainda permanecemos por algum tempo nessa nova realidade, até que voltamos com nosso dia estressante, agitado, caótico... voltando a frequência ou ao mundo com o qual estamos acostumado. 


Trocamos de realidades paralelas e iguaizinhas a essa, o tempo todo, a cada segundo. Não percebemos porque é uma mudança tão sutil, imperceptível para nós. Existem milhares ou infinitos mundos iguais a Terra, e em cada uma delas também existe uma versão nossa vivendo e fazendo exatamente tudo o que fazemos, pensamos, sentimos... Só que a alma é uma só. Então de acordo com o nosso livre arbítrio e escolhas que fazemos a cada instante, nossa alma se acopla em uma dessas nossas versões. É como se fosse o que está comandando todos os corpos restantes, o sol central. Por isso que tudo é igual em todos os mundos que entramos e saímos.


Só que há uma situação mais rara e especial em que de repente damos um grande salto de consciência por alguma informação que obtemos ou vivenciamos no passado recente ou no agora. Nesse caso, algo diferente acontece, mas ainda é uma mudança imperceptível, inconsciente e sem querer. Isso pode acontecer de propósito quando fazemos algo importante e marcante pela primeira vez nesta vida, ou quando mudamos a nossa rotina diária com algo que nos distrai totalmente e ficamos focados no agora como o exemplo do cinema citado anteriormente.


Mas existe ainda, uma outra situação especial, em que do nada, por merecimento ou consequências de nossas ações pretéritas, ocorre como se fosse um lapso de memória... Isso, pela minha experiência, ocorre devido a esse gap ou passagem de um mundo para o outro de uma forma muito intensa. Aí você nem lembra do que você fez ou aconteceu nos minutos recentes dessa transição, inclusive pode notar pequenas diferenças no ambiente em que se encontra. Geralmente, sente falta ou sumiço da última coisa que fez antes dessa transição, porque é como se houvesse uma certa diferença maior (mínima) de tempo e espaço entre esses mundos, se comparar com as transições corriqueiras onde damos pequenos saltos de consciências para frequências mais elevadas ou menos elevadas. E quando você voltar, muitas vezes sem querer, para sua frequência normal, irás encontrar ou achar o que não estava mais achando. Simplesmente essa coisa aparece pra você, exatamente do ponto aonde você estava. É como se fosse uma viagem no tempo mesmo, um intervalo de uma novela, um tempo de descanso entre as aulas da escola, uma parada pra fazer outra coisa... É como se você estivesse assistindo uma aula de história na escola, a professora interrompe a explicação para um intervalo de descanso, aí você vai lanchar, vai caminhar, vai ao banheiro... nisso você muda a sua frequência. E ao retornar a sala de aula, você volta a sua frequência anterior e a professora retoma a aula exatamente do ponto onde parou. É um respiro, uma piscada de olhos que o Criador dá e depois tudo volta ao normal. São considerados saltos de consciência, lampejos da alma, visões com experiências reais do futuro ou de uma realidade melhor ou pior que a de costume. Porém, não conseguimos ficar nessa nova realidade por muito tempo porque não mudamos nossos padrões de pensamentos, sentimentos e comportamentos para haver compatibilidade com esse novo plano de existência. Mas tudo é possível sim. A chave é mudarmos o nosso momento presente, sonharmos e desejarmos com o que queremos, pois criamos primeiro na nossa mente, pra depois isso vier a se manifestar na Terra.


Essas grandes transições significam que a pessoa vem fazendo certas atividades que propiciam no momento oportuno esse grande salto de consciência, essa expansão, esse merecimento de viver num mundo melhor, ainda que sendo a Terra. Porque cada um cria a sua própria realidade de acordo com aquilo que acredita. Para muitos o planeta Terra pode ser um mundo difícil, cruel, violento, terrível... E para alguns outros, morando e até vivendo na mesma casa, podem achar que a Terra é um local cheio de aprendizados, beleza, paz, justo, lindo e maravilhoso. 

E o mais interessante disso é que, como ocorre esse lapso de memória, você realmente não se lembra da última coisa que fez, mas tem uma vaga lembrança que fez sim. E exatamente quando você volta à viver essa situação em específico, depois de um tempo que pode ser algumas horas ou no dia seguinte, essa lembrança vêm à tona, como se nada tivesse acontecido, e, ainda, com uma explicação bem plausível que te faz pensar: "Como não pensei/vi isso antes? Estava aqui o tempo todo (como se estivesse)."


Sei que esse artigo pode parecer um tanto maluco e incompreensível para muitas pessoas leigas no assunto, mas o fato é: você não precisa acreditar, apenas se aprofunde mais nesses temas e observe essas nuances sutis e interessantes no seu próprio dia a dia.


Paula Teshima


São Paulo, 30 junho de 2020

www.paulateshima.com

8 visualizações

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.