• Paula Teshima

Você Não Imagina o Quanto Nossos Pets nos Ajudam Diariamente

Nossos animais de estimação estão nos ajudando o tempo todo, só que em casa não percebemos o quanto. É fácil perceber isso quando estamos lá fora ou em alguma situação de muito perigo, na qual eles percebem e nos ajudam. 


Mas isso acontece todo dia, a todo instante, em pequenas coisas que nem nos damos conta. No sentido de nos ajudar a nos tornarmos uma pessoa melhor, ter hábitos melhores, fazer certas coisas… eles são muito sábios, talvez nem tenham consciência desse “trabalho” ou missão que eles tem conosco, fazem por instinto ou de forma inconsciente. 

Podem até influenciar mudando nossos pensamentos, sentimentos, ações… são como nossos anjos da guarda, protetores, mas que estão encarnados aqui, na qual interagimos, não nos compreendemos muitas vezes, porque estamos em vibrações diferentes. 


É como se nossos mentores espirituais enviassem esses pets para fazer aquilo que eles não conseguem fazer conosco, por nós não os darmos ouvidos e atenção, ou por pouca abertura espiritual. Para que de alguma forma, os pets ajudem nesse trabalho. 

Eles não falam a nossa língua justamente para que nós não entremos em atrito com eles. 

É como se fosse para nós sempre adorarmos eles, ouvirmos eles, e nos inspirarmos. Como se fosse um ser do bem, um Deus, que não importa o que fazemos, ele sempre nos perdoa, “entende" e aceita do jeito que nós somos.

Claro que eu sabia disso tudo, mas depois que hoje assisti o filme "The Mountain Between Us", tive esse insight durante o filme que me fez ver por outra perspectiva.


Cachorros são enviados para somente uma pessoa em específico. Porque o trabalho já é o bastante para eles. 


Falam que o cachorro escolhe somente um dono. Pois é, é exatamente essa pessoa que ele devia interagir ou trabalhar ou ajudar com ela. Porque os cães, devido a sua estrutura física e mental, não tem a capacidade de ter duas personalidades distintas. Não conseguem ser de um jeito com uma pessoa e ser de outra com outra. Talvez para coisas simples e fáceis conseguem, mas em questão de ajudar de verdade um ser humano, uma pessoa já é demais para eles. 


Talvez quando eles dormem, ao receber instruções do plano espiritual eles fiquem um pouco conscientes na hora, mas quando acordam, assim como nós, esquecem tudo, e agem inconscientemente. 


Paula Teshima


São Paulo, 1 de janeiro de 2018 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.