• Paula Teshima

Você só Faz Coisas que Gosta?

Se você só faz coisas que gosta, que te dá prazer, alegria, segurança e comodidade, você está desperdiçando seu tempo precioso de vida aqui na Terra.


Todo mundo está encarnado aqui com uma missão em comum: evoluir. Isso significa curar ou amenizar as emoções inferiores, desenvolver seus talentos, ajudar os outros e o planeta Terra a crescer.

Como que uma pessoa evoluirá se só faz coisas fáceis, conhecidas e agradáveis? Pois isso significa que ela costuma ficar se esquivando dos problemas, desafios e medos. A vida pode se tornar mais fácil, sem preocupações e estresses. Mas, será que isso é uma boa escolha? Será que ela realmente vive feliz e saudável? Será que ela está em paz consigo mesmo?


Dificilmente uma pessoa encontrará a felicidade, a plenitude, o bem-estar, a prosperidade e todos os sentimentos positivos, se ela se mantém na zona de conforto, se não se arrisca, se não cria desafios, se não aparecem novidades, se não supera as coisas mal resolvidas.


Decida-se dar um passo além, vá além dos seus limites, invista o seu tempo e dinheiro em algo promissor. Plante a sua semente agora. E depois, colha os belos frutos do seu jardim. Sempre usando o bom senso e o equilíbrio.

Paula Teshima

São Paulo, 9 de maio de 2017 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.