Você Tem Medo de Morrer?

As únicas pessoas que possuem o medo da morte são aquelas que ainda não realizaram o que vieram fazer aqui na Terra, ou seja, não estão cumprindo a missão da sua alma. 

Somente quando vivemos, diariamente, aquilo que nos dá ânimo, motivação, alegria e prazer, sentimos uma plenitude no nosso interior. Não necessitamos de coisas externas para nos satisfazer. As pessoas, os alimentos, o dinheiro e os bens materiais são complementos para sobrevivermos e nos dar conforto, apenas. E todas essas coisas podem estar constantemente presentes em sua vida, simplesmente, quando você vive a missão da sua alma. Ou seja, você desfruta de todos os benesses da vida ao fazer um trabalho que você verdadeiramente ama. 


Precisamos morrer para nosso espírito poder se libertar de um corpo carregado de energias, pensamentos e sentimentos negativos, crenças limitantes, dores e doenças. Com todos esses problemas ou por conta da velhice, ficamos incapacitados de evoluir, então, precisamos morrer para termos uma nova chance de nascermos num novo corpo e numa nova família para realizarmos nossa missão. 


Infelizmente, a maioria das pessoas não percebe que somos um ser espiritual vivendo num corpo material, e não ao contrário. Elas vivem muito mais no mundo material, acreditam somente em coisas que veem, e não desenvolvem a sua espiritualidade. 


A morte é o fim do corpo físico, mas é o renascimento do espírito. É quando o espírito celebra todas as experiências, sentimentos e aprendizados que teve aqui na Terra, porque a única forma dele evoluir é se encarnando num corpo físico, seja no Planeta Terra ou em algum outro mundo afora. 

Quando ficamos muito tristes e sofremos com a morte de alguém, na verdade, estamos sendo egoístas! Não estamos deixando que a alma da pessoa siga o caminho dela. Queremos que ela continue nos ajudando, fazendo companhia, trazendo alegrias, carinhos, dependências… Isso é puro egoísmo! Precisamos aprender a nos libertar e dar liberdade aos outros. Ninguém é dono de ninguém. Quando morrermos, todas as coisas materiais que possuímos aqui na Terra, ficará com alguém, e, apenas, a nossa alma será eterna juntamente com todas as coisas espirituais que fizemos – alegrias, apoios, maldades, gratidões, perdões, raivas… 

Ao desenvolver a sua espiritualidade, automaticamente, você passa a entender e aceitar a morte de uma forma muito mais tranquila. 


Um grande abraço,

Paula Teshima


São Paulo, 25 de outubro de 2015 

www.paulateshima.com

0 visualização

E-mail:

contato@paulateshima.com

Whatsapp:

(11) 99881.0280

Seg - Sex: 14:00 - 00:00

​​Sábados: 14:00 - 19:00

​Domingos e Feriados: 14:00 - 18:00

  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
Para entrar em contato com a Paula ou sua equipe, utilize o formulário abaixo.

© 2009-2020 Paula Teshima - Todos os direitos reservados.